segunda-feira, 3 de outubro de 2011

como usar calças largas

Na próxima estação, como já referi aqui, vão-se usar as calças mais largas. Tenho percebido que muita gente tem dificuldade em saber como usar esta peça que volta a entrar no nosso guarda-roupa! Então decidi ajudar-vos um bocadinho..


Atenção à silhueta! É importante que tenhamos noção de que quando usamos algo largo devemos contrastar com uma peça mais justa, ou seja, é boa ideia que as conjuguemos com, por exemplo, um top justo, uma camisa cintada, etc, para que o nosso corpo não deixe de ter curvas!



Não esquecer de realçar a cintura! Como? Pondo a peça de cima por dentro das calças ou usando modelos cintados.

Cuidado com os kilinhos a mais! Muita gente acha que estas calças são a solução para pernas mais largas. É um erro! A forma como elas caem no rabo pode prejudicar muito as mais meninas mais larguinhas!



 que calçar?! Os sapatos também são um aspecto a ter em conta. Para pessoas baixas, é importante que usem com saltos altos, porque este modelo tem tendência a fazer-nos mais baixas. Caso não se sintam bem com plataformas, as calças skinny são mais indicadas. Os sapatos rasos são de evitar neste outfit!





6 comentários:

  1. Eu gosto de alguns modelos, não de todos! Gosto das género hippie de ganga!

    ResponderEliminar
  2. Gosto muito deste estilo de calças!!!
    **

    ResponderEliminar
  3. Gosto deste tipo de calças, foi um óptimo post :)

    ResponderEliminar
  4. ótima dica! assim consegue disfarçar um rabo mais descaido ou aberto (pois uma boa e grande pila a entrar ou mesmo um outro objecto) amassa sempre, né?

    ResponderEliminar
  5. Gostei imenso do teu blog e vou seguir. podes seguir o meu ? :)

    ResponderEliminar
  6. wide trousers are alternative to long skirts

    ResponderEliminar