quarta-feira, 7 de setembro de 2011

tendências outono-inverno

Setembro. Regresso às aulas. Mudança de tempo. Necessidade de compras. É altura de definirmos uma "must-have" list para irmos prevenidos na altura de comprar a nossa colecção outono-inverno. Por isso, decidi fazer uma compilação daquilo que vai estar in na próxima temporada e de tudo o que podem aproveitar porque vai continuar a estar dentro das novas tendências.

BLAZERS. Vão estar super in! Protege dos primeiros dias mais frios e mostra sempre o nosso lado elegante.

VESTIDOS. Tipo tulipa (Alexander Mcqueen) é obrigatório comprar, mas atenção: só para as magrinhas - a sua forma desfavorece as meninas com mais curvas! Fendas na frente, junção de mangas compridas com vestido curto e tecidos como cetim, tafetá e seda estão na voga na próxima temporada.






CALÇAS. Como novidade temos o regresso da boca de sino e de calças curtinhas, até ao tornozelo.



SAIAS. Chegaram as saias compridas - quando digo compridas, compreenda-se até aos pés!


SAPATOS. Para esta estação vão estar em todos os pés os botins! Se quiserem optar por algo mais leve, as sabrinas não vos deixam ficar mal!


VERNIZES. Comprem cores metálicas: preto, azul (azul royal e azul acinzentado) e roxo. O uso de desenhos e adesivos para um efeito animal print é super permitido!

ACESSÓRIOS. Nesta temporada, aprendam a misturar! Mas não se esqueçam de ter sempre uma "linha condutora" para não dar ideia de que estão a usar tudo o que tinham na gaveta. Aqui ficam umas ideias:



ESTILOS.
          GLAM ROCK: calças skinny, cabedal, metalizados.

          BLACK&GOLD: uso de peças pretas com peças douradas.


CONTINUAÇÃO. Podem aproveitar do vosso armário as saias subidas, os tecidos semi-transparentes, com folhos, print animal, uso e abuso dos pormenores e, claro, as calças skinny e aladin. 





E é tudo. Espero que tenha sido útil. Sabem também que estou à disposição para perguntas, sugestões de novos posts e criticas!

STAY CONNECTED!
xoxo
teresapintoleal

3 comentários:

  1. Também me falta uma saia das compridinhas até aos pés. Ainda não encontrei "a saia" !!

    ResponderEliminar
  2. adorei o post :) tem dicas optimas!!

    visita o meu blog quando quiseres *

    beijinho
    Mariana

    ResponderEliminar