quarta-feira, 15 de junho de 2011

início e zara

Moda. Sempre me identifiquei com o tema. Talvez me pudesse ter dedicado mais há mais tempo, mais vezes, mais criticamente. Comecei agora.

E decidi começar por falar de uma das lojas mais conhecidas e frequentadas - a ZARA (www.zara.com).
Tem sido por um lado uma óptima surpresa a variedade desta loja: formal, informal, jovem, criança, homem, mulher. Nota-se que tem crescido e acompanha as tendências. No entanto, estive esta semana numa das lojas e reparei que a qualidade tem vindo a piorar e se continuar é, de facto, uma pena porque tem peças fantásticas a um preço ainda melhor!

Bem, espero que me transmitam a vossa opinião e estou aberta a sugestões para este novo espaço. Divulguem e sigam-me @fashiolista.com

Sem comentários:

Enviar um comentário